Followers

Google+ Followers

Monday, February 14, 2011

PORTUGUÊS - Chamada para uma Marcha Pacifísta de um Milhão de Manifestantes em Washington, em 6 de Março

Chamada para uma Marcha Pacifísta de um Milhão de Manifestantes em Washington, em 6 de Março

February 13, 2011

by Steve Beckow

Os Fundadores dos Estados Unidos reconheceram que, no decurso dos acontecimentos humanos, era chegado o tempo do povo arremessar para longe os cadeados da tirania. Os direito inalienáveis estavam em risco.

Desde então passou muito tempo e agora já não é necessário derrubar o governo. Os Estados Unidos ainda têm instituições políticas e outras que funcionam e que podem ter uma acção reparadora sem derramamento de sangue ou violência.

No entanto, é altura de tirar do pescoço do povo Americano um jugo destruidor que corrompeu e controlou essas instituições e os escravizou durante séculos.

Não sou Americano, mas sim Canadiano, posso fazer este Apelo e nada mais. Cabe a vós aceitar e colaborar.

Se eu fosse Americano, certamente organizaria e conduziria o que proponho. Claro que sou um Americano por simpatia, tal como John Kennedy era um Berlinense.

Dirijo-me a vós com te objectivo: Apelo para uma Marcha de um Milhão de Manifestantes Washington, D.C., em 6 de Março de 2011.

O objectivo desta marcha é chamar a atenção do grupo de elite que detém as rédeas do poder nos Estados Unidos há séculos, que o seu tempo acabou e que eles devem abdicar das suas posições de poder e influência ou ser afastados.

Este grupo de elite foi apelidado de muitos nomes. Alguns deles são o Complexo Industrial e Militar (o Presidente Eisenhower nomeou-o assim), o estado secreto, a “Nova Ordem Mundial”, os Illuminati, a Facção Rockefeller, as linhagens aristocráticas, as 13 Famílias, e muitos mais. Nas suas fileiras contam-se Presidentes, generais, juízes, senadores, altos dignatários, e muitos, muitos outros a ocupar posições de poder e influência.

Efectivamente eles controlam os Estados Unidos através de organizações como o Centro das Relações com o Estrangeiro, a Comissão Trilateral, a NSA, a CIA, e outras agências secretas, o aparelho de segurança nacional, o Comando do Norte, o Comando do Sul, o Comando Central, a NORAD, e outras organizações militares, educativas, médicas, religiosas e outras instituições e associações, e muitos outros indivíduos e organizações cuja identidade é desconhecida.

Foram parcial ou inteiramente responsáveis por todas as guerras travadas, todas as crises financeiras, todas as epidemias, todos os desastres naturais, todas as operações de ‘bandeira falsa’ e uma grande quantidade de outros ataques ao povo Americano ao longo da sua História.


Controlam o grosso da riqueza da nação, têm um plano para reduzir a população do globo através de pandemias, chemtrails, guerra meteorológica, lei marcial, guerra nuclear e outros meios, prepararam abrigos para eles nos bunkers militares subterrâneos, preparam os campos de detenção FEMA para encarcerar ou liquidar os dissidentes, construíram e destacaram estrategicamente, armamento de força letal inconcebível, no espaço, em terra, debaixo da terra e no mar para controlar eficientemente o mundo.

Mas eles nada podem contra uma população insurgida. Proponho que, em 6 de Março, os cidadãos soberanos dos Estados Unidos enviem à cabala uma mensagem que eles não podem ignorar, de que os cidadãos estão acordados, cientes e pedem que eles abandonem o poder ou sejam afastados e colocados em prisões.

O primeiro passo para a restauração de uma democracia trabalhadora na América, para a saúde financeira, para eleições honestas, para a reconstituição de um executivo, para um serviço civil, legislativo, judiciário e militar incorrupto é desalojar esta cabala das trevas. Seguindo o exemplo do povo corajoso de Egipto, apelo para o povo Americano torne a ganhar posse de Washington e mostrar com força à facção dos corruptos e dos imorais que o seu governo a sua ditadura está a acabar.

Não sugiro que os manifestantes peçam a queda do governo, porque, em minha opinião, há nele elementos suficientes que são honestos, e que a transição de situação actual para um governo limpo pode ser realizada sem necessidade de uma revolução.

Considero o Presidente Barack Obama um chefe íntegro e corajoso, com recursos e sabedoria para limpar o governo, se tiver o apoio do povo e não a sua oposição.

Declaro ser minha crença que a elite das trevas, influenciou através do controlo da imprensa, fontes de desinformação tais como unidades de operações negras da CIA, amigos na comunicação social, na política e religião, para criar o descrédito público e a oposição ao Presidente Obama.

Apresento à vossa consideração que, de facto, o Presidente é um ser humano espiritualmente evoluído, muito denegrido, mas próprio para conduzir os Estados Unidos para fora da escravização da cabala. Embora rodeado e estorvado pela cabala, ele não faz parte dela. Sugiro que o Presidente seja o orador chave perante a Marcha de um Milhão de Manifestantes e que os Americanos vejam o que ele pode quando tem, e ele sabe que tem, o apoio do povo.

Apelo para as pessoas amantes da liberdade que venham a Washington no dia 6 de Março e que façam ouvir as suas vozes de uma maneira pacífica e ordeira. Apelo à América para tornar a aceitar o papel de líder respeitada pelas nações, dedicada à liberdade individual, à dignidade humana, à harmonia internacional e à paz Mundial.

Peço para que esta mensagem seja apoiada pelo Facebook, Twitter, sites de petições, e qualquer outro recurso disponível na Internet. Peço que a enviem ao amigos e que seja postada em todo o lado.

É a ocasião dos cidadãos dos Estados Unidos, íntegros e amantes da paz, arremessarem para longe as grilhetas da “Nova Ordem Mundial” e fazerem regressar a vida Americana aos valores considerados sagrados na sua Constituição, na Lei dos Direitos e na Declaração da Independência.

Atenciosamente

Steve Beckow

Vancouver, Canada

No comments:

Post a Comment

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

MUFON

How to Digitally Record/Video a UFO sighting:


Como registar digitalmente ou gravar um vídeo de um avistamento de um UFO:




Stabilize the camera on a tripod. If there is no tripod, then set it on top of a stable, flat surface. If that is not possible lean against a wall to stabilize your body and prevent the camera from filming in a shaky, unsteady manner.

Estabilize a camera com um tripé. Se não tiver um tripé, então coloque-a em cima de uma superfície estável. Se não for possível, então encoste-se a uma parede para estabilizar o corpo e evitar que a camera registe de maneira tremida e instável.

Provide visual reference points for comparison. This includes the horizon, treetops, lampposts, houses, and geographical landmarks (i.e., Horsetooth Reservoir, Mt. Adams, etc.) Provide this in the video whenever is appropriate and doesn’t detract from what your focus is, the UFO.

Forneça pontos visuais de referência para comparação. Isso inclui o horizonte, cimo das árvores, postes de iluminação, pontos de referência geográficos (como o Reservatório de Horsetooth, Mone Adams, etc) Forneça esses pontos no vídeo sempre que for apropriado e não se distraia do que é o seu foco, o UFO/a Nave.

Narrate your videotape. Provide details of the date, time, location, and direction (N,S,E,W) you are looking in. Provide your observations on the weather, including approximate temperature, windspeed, any visible cloud cover or noticeable weather anomalies or events. Narrate on the shape, size, color, movements, approximate altitude of the UFO, etc and what it appears to be doing. Also include any unusual physical, psychological or emotional sensations you might have. Narrate any visual reference points on camera so they correlate with what the viewer will see, and thereby will be better able to understand.

Faça a narração do vídeo. Forneça pormenores sobre a data, hora, local e direcção (Norte, Sul, Este, Oeste) que está a observar. Faça observações sobre as condições atmosféricas, incluindo a temperatura aproximada, velocidade do vento, quantidade de nuvens, anomalias ou acontecimentos meteorológicos evidentes. Descreva a forma, o tamanho, a cor, os movimentos, a altitude aproximada onde se encontra o UFO/nave, etc e o que aparenta estar a fazer. Inclua também quaisquer aspectos pouco habituais de sensações físicas, psicológicas ou emocionais que possa ter. Faça a narração de todos os pontos de referência visual que o espectador irá ver e que, deste modo, será capaz de compreender melhor.

Be persistent and consistent. Return to the scene to videotape and record at this same location. If you have been successful once, the UFO sightings may be occurring in this region regularly, perhaps for specific reasons unknown, and you may be successful again. You may also wish to return to the same location at a different time of day (daylight hours) for better orientation and reference. Film just a minute or two under “normal” circumstances for comparison. Write down what you remember immediately after. As soon as you are done recording the experience/event, immediately write down your impressions, memories, thoughts, emotions, etc. so it is on the record in writing. If there were other witnesses, have them independently record their own impressions, thoughts, etc. Include in this exercise any drawings, sketches, or diagrams. Make sure you date and sign your documentation.

Seja persistente e não contraditório. Volte ao local da cena e registe o mesmo local. Se foi bem sucedido uma vez, pode ser que nessa região ocorram avistamentos de UFOs/naves com regularidade, talvez por razões específicas desconhecidas, e talvez possa ser novamente bem sucedido. Pode também desejar voltar ao mesmo lugar a horas diferentes do dia (durante as horas de luz)para ter uma orientação e referência melhor. Filme apenas um ,inuto ou dois em circunstâncias “normais” para ter um termo de comparação. Escreva tudo o que viu imediatamente após o acontecimento. Logo após ter feito o registo da experiência/acontecimento, escreva imediatamente as impressões, memórias, pensamentos, emoções, etc para que fiquem registadas por escrito. Se houver outras testemunhas, peça-lhes para registar independentemente as suas próprias impressões, pensamentos, etc. Inclua quaisquer desenhos, esbolos, diagramas. Certifique-se que data e assina o seu documento/testemunho.

Always be prepared. Have a digital camera or better yet a video camera with you, charged and ready to go, at all times. Make sure you know how to use your camera (and your cell phone video/photo camera) quickly and properly. These events can occur suddenly, unexpectedly, and often quite randomly, so you will need to be prepared.

Esteja sempre preparado, Tenha sempre uma camera digital, melhor ainda, uma camera vídeo consigo, carregada e pronta a usar sempre que necessário. Certifique-se que sabe como lidar com a sua camera (ou com o seu celular/camera fotográfica) rápida e adequadamente. Esses acontecimentos podem acontecer súbita e inesperadamente e, por vezes, acidentalmente, por isso, necessita estar preparado.

Look up. Be prepared. Report. Share.

Olhe para cima, Esteja preparado, Relate, Partilhe.

MUFON.COM

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

What time is Around the World?

Translate

AND YOU AND I - click image

JAIL THE BANKERS

ET CONTACT MEDITAWTION

NGC - UFO's in EUROPE (Porugal included)

FEBRUARY 7, 2013 - 7:00PM EST

FEBRUARY 7, 2013 - 7:00PM EST
T O R O N T O